domingo, 7 de abril de 2013

Plantando limões, esperando doces laranjas!

Recentemente pudemos acompanhar nos noticiários  a decadência vivida pela atual política brasileira. Como se não bastasse os gigantescos esquemas de desvios de verba pública, superfaturamentos em projetos... Enfim citaria aqui centenas de exemplos, mas a “bola’’ da vez é a tal homofobia .
O atual presidente da comissão de direitos humanos, o pastor Marco Feliciano é acusado de práticas homofóbicas após postar em seu microblog frases que segundo protestantes da causa GLBT são ofensivas, já Feliciano rebate as acusações com respostas prontas. Os manifestantes ainda contam com o apoio de alguns deputados, que lutam contra o presidente da comissão.
 Mas espera um pouco! Milhares de pessoas desabrigadas pelas enchentes em várias regiões do país, moradores de rua sendo queimados vivos, drogas entrando dentro das casas e destruindo famílias e a comissão de direitos humanos assim?! Basta ver na tv a verdadeira baderna que virou, de um lado os protestantes gritando e fazendo arruaça, do outro o deputado Feliciano preocupado em ser aceito, mas cadê o agir dessa comissão para as pessoas? Não venham nos dizer balelas ou tentar manipular o que está sendo visto: UMA GRANDE BAGUNÇA.
 Os revolucionários lutaram contra a ditadura por mais liberdade de expressão mas o que se vê nesse caso são pessoas sem nenhum decoro, que gritam e atiram objetos para expressar seus ideais. Francamente estamos a beira de uma guerra nuclear e o mais importante é ver nessa “queda de braços” quem vence quem?
 Sejamos mais humanos e mais conscientes, quem quer respeito deve no mínimo mostrar que sabe o significado dessa palavra. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário