sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


Violência contra indefesos
 Todos os dias o que mais vemos entre os meios de comunicação são más noticias, entre elas estão 
corrupção, aumentos nos impostos, mas a violência ultrapassa todas!
  Vem se tornando comum pessoas se agredindo, se matando, esquecendo o real valor de uma vida, e na maioria das vezes essa violência é praticada sobre aqueles que pouco ou nada podem se defender, casos como os de babás que agridem CRIANÇAS, grupos de ideologias preconceituosas que espancam minorias consideradas por eles “pestes”, verdadeiras chacinas contra moradores de rua e usuários de drogas, torturas feitas por policiais em detentos e vice-versa, covardias praticadas sobre idosos, me revoltam mas a cada dia que passa crescem e nos deixam reféns do medo e a mercê da sorte.
 Estou indignada com tudo isso e cansada de tanta covardia, quero paz! Quero poder sair de casa com a certeza que minha família estará segura, que eu possa ser uma cidadã orgulhosa do meio social em que vivo! Chega de impunidade, o BRASIL não aguenta mais ser uma terra sem lei onde bandidos fazem o que querem por saber que serão ‘’aliviados’’ com penas curtas.
 Evoluamos Brasil!   

2 comentários:

  1. Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.
    (Roberto Shinyashiki)
    Eu acredito e vc?
    Professor Clevilson

    ResponderExcluir